Pesquisar este blog

3 de março de 2013

Dicas de São Paulo:La bombe

Nem sempre eu posso estar viajando por ai, acho que esse é o meu maior sonho, vou dar mais dicas daqui de São Paulo.

Sempre tento ir para lugares diferentes e viver um pouco as coisas boas da cidade, por isso vou começar essa tag aqui.

Quem me segue no Facebook (segue ai, vai!) viu que ontem fui num lugar chamado La Bombe, uma casa de bombas (éclair) deliciosa que fica em Pinheiros.

Fui apresentada ao lugar pela minha amiga Bella, que mora por ali, e sempre que vou encontrá-la o passeio termina com essa sobremesa maravilhosa.

Gosto porque além de gostoso, o lugar é charmoso, tem cara dos cafés despretenciosos de Paris! Me sinto bem naquele ali! 

Vale ir conhecer!

Endereço:
Rua dos Pinheiros, 223
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário